Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

Pessoal boa tarde, tenho um ZEN FONE 3 MAX ZC520TL.

Comprei ele a 1 ano mais ou menos, e ontem deixei ele carregando, quando voltei ele estava com a tela do Android travada, então segurei o botão de ligar/desligar dele e ele desligou. Porém quando voltou, ele voltou em looping, ele aparece a tela da Asus "in search for increadible" (não me lembro se a frase esta correta) e ai ele cai na tela azul de configuração de idioma (Pois fiz o Hard Reset e Instalei novamente a ROM 6.0 que encontrei aqui no site), e em menos de 5 segundos ele reinicia novamente e fica assim enquanto eu não desligo. 

Alguém faz alguma ideia do que pode ser e como podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
32 minutos atrás, Igor Reis disse:

Comprei ele a 1 ano mais ou menos, e ontem deixei ele carregando, quando voltei ele estava com a tela do Android travada, então segurei o botão de ligar/desligar dele e ele desligou. Porém quando voltou, ele voltou em looping, ele aparece a tela da Asus "in search for increadible" (não me lembro se a frase esta correta) e ai ele cai na tela azul de configuração de idioma (Pois fiz o Hard Reset e Instalei novamente a ROM 6.0 que encontrei aqui no site), e em menos de 5 segundos ele reinicia novamente e fica assim enquanto eu não desligo. 

Segue o video de como fica o celular.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, Igor Reis disse:

Pessoal, com a ajuda do ADM do site consegui reinstalar o Android 6.0 e 7.0 pelo cartão SD. O Looping parou, mais a surpresa, quando o celular entrou na tela de configuração do ANDROID, aquela tela WELCOME em que você escolhe a linguagem, o TOUCH SCREEN parou de funcionar, não consigo selecionar a linguagem, nem dar NEXT ou Continuar a instalação do ANDROID. Enviarei o aparelho para assistencia técnica, tudo isso ocorreu depois de uma recarga que fiz no celular, ele ficou na tomada por 3 horas e quando fui retirar estava travado, então desliguei segurando o botão POWER e quando ligou começou o looping infinito. 

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Acessando o forum, você aceita os Termos de Uso.