Ir para conteúdo
PedroArmindo

Zenfone 3 MAX ZC520TL MT6737M - MT6737T - X008D - X008D_1

Recommended Posts

6 horas atrás, mariozoz disse:

Eu vi um método para fazer Root na 6.0 pelo SP Flash Tools, mas o Scatter dele dá a versão T, não sei se isso influencia, pq o Flash só carrega uma recovery TWRP e dps só precisa Instalar um Zip, bem fácil, se quiser eu manda o link

Isso influencia e muito, eu fiz um vídeo sobre isso. Tá ali em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PedroArmindo disse:

Pra qual versão? Tem que especificar se é pra M ou T. A galera não sabe essa diferença e eu há fiz vídeo sobre isso

Estou baixando a rom servidor é muito lento mais ja esta terminando desde de ontem e minha internet é boa,assim que terminar vou ver e especificar para qual modelo serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Manoel M Silva disse:

Passa o link do TWRP.

Estou upando nessa pasta. Lembre de fazer backup da ROM antes!

Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Manoel M Silva disse:

Acabei de terminar de baixar a Rom mais a bendita é a versão MT6737T,testei assim mesmo mais deu erro.

Não adianta nem testar. M é M e T é T. 

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue uma BOX, mas não abre pra mim Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Aqui mostra como crackear 

Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Compartilhar este post

Link para o post

Testei com a versão T por horas e por várias tentativas. NÃO funciona com a versão T. Deve ser outra linha de manufatura de equipamento.

Com o ZC520TL modelo T NÃO FUNCIONA MESMO por SP.

10 horas atrás, PedroArmindo disse:

Isso influencia e muito, eu fiz um vídeo sobre isso. Tá ali em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi em um forun argentino sobre converter rom do MT6737T para MT6737M mais so o boato mesmo nada sobre nada desse assunto :( so resta o nazar da 4pda libera algo para nos onten eele falo que talves logo saia algo 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Manoel M Silva disse:

Acabei de conseguir voltar para a rom 7.0,mais continua do mesmo jeito IMEI Null e serial 111111111 e Wafi-NVRAM WARNING: Err= 0x10

não adianta a bosta do apk não funciona no firmeware WW um root voltariamos facil para o firmeware original maldita asus 
2 meses e não tem solução desse apk

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Manoel M Silva disse:

Acabei de conseguir voltar para a rom 7.0,mais continua do mesmo jeito IMEI Null e serial 111111111 e Wafi-NVRAM WARNING: Err= 0x10

Esse erro do WIFI é só colocar o MAC do seu wifi que resolve. Do IMEI, ainda não tem solução.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jhonatan Fernando disse:

teria alguma maneira de editar o build.prop sem root ? estou penssando em alterar as info do dispositivo para TW e tenta um upgrade do 6 pro 7 via sdcard talves funcione

Acredito que somente a BOX possa nos salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jhonatan Fernando disse:

não abre e parece que está infectado esse arquivo cuidado foi adicionado duas entrada de registro quando tentei abrir 

Sem título.png

Que arquivos vc esta falando?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Jhonatan Fernando disse:

não adianta a bosta do apk não funciona no firmeware WW um root voltariamos facil para o firmeware original maldita asus 
2 meses e não tem solução desse apk

como você voltaria para a firmware original com root?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, mariozoz disse:

como você voltaria para a firmware original com root?

Abriria outras opções, colocaria minha cabeça pra pensar. Mas de inicio, da pra restaurar o NVRAM pelo TWRP.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Site Faça login ou se cadastre no fórum para ver link ,vç vai baixar duas rons(UL-ASUS_X008_1-WW-13.1.0.56-user e essa UL-ASUS_X008_1-WW-14.10.1707.46-user ai vç vai colocar no cartão de memória,vai ativar a Depuração e desliga o aparelho,depois de desligado aperta o botão vol+ e power até ele vibrar e entra em modo recovery aí vç vai usar o botão vol + para ir até modo recovery aí vç aperta o botão vol- para selecionar e depois vai aparecer o robozinho morto aí vç vai aperta o botão power e dar um toque no botão vol+ aí vai entrar em recovery,e vç vai até a opção SDCARD e seleciona a rom e o sistema se encarrega do restante e depois de instalar é só reiniciar o aparelho e pronto.OBS=instale as rons de acordo com a ordem que eu deixei aí em cima na descrição,obrigado e Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Manoel M Silva disse:

Neste Site Faça login ou se cadastre no fórum para ver link ,vç vai baixar duas rons(UL-ASUS_X008_1-WW-13.1.0.56-user e essa UL-ASUS_X008_1-WW-14.10.1707.46-user ai vç vai colocar no cartão de memória,vai ativar a Depuração e desliga o aparelho,depois de desligado aperta o botão vol+ e power até ele vibrar e entra em modo recovery aí vç vai usar o botão vol + para ir até modo recovery aí vç aperta o botão vol- para selecionar e depois vai aparecer o robozinho morto aí vç vai aperta o botão power e dar um toque no botão vol+ aí vai entrar em recovery,e vç vai até a opção SDCARD e seleciona a rom e o sistema se encarrega do restante e depois de instalar é só reiniciar o aparelho e pronto.OBS=instale as rons de acordo com a ordem que eu deixei aí em cima na descrição,obrigado e Boa Sorte.

resolveu? tenho essa rom primeira rom para  o flash tool  [firmware27]WW_Phone-13.1.0.56-20170326
se for pra tenta desbloquea o bootloader não adianta nada ir para o 7 não existe a ferramenta de desbloqueio para versão WW 

Editado por Jhonatan Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Jhonatan Fernando disse:

resolveu? tenho essa rom primeira rom para  o flash tool  [firmware27]WW_Phone-13.1.0.56-20170326
se for pra tenta desbloquea o bootloader não adianta nada ir para o 7 não existe a ferramenta de desbloqueio para versão WW 

A rede não vai funcionar sem os dados do NVRAM, ou seja, não faz diferença qual ROM usar.

Compartilhar este post

Link para o post

ai quem está com problema manda pra garantia se a asus se negar a cobrir a garantia procure o procon
explique a situação 

SEÇÃO II
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço

Faça login ou se cadastre no fórum para ver link Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Acessando o forum, você aceita os Termos de Uso.