Ir para conteúdo
PedroArmindo

Zenfone 3 MAX ZC520TL MT6737M - MT6737T - X008D - X008D_1

Recommended Posts

eu consegui uma versão do Miracle Box 2.27A, fucei bastante, mas nao mudou

mas la tem opçao de Fix BandBase, como vc chegou a achar rede (n consegui chegar ai), talvez arrume.

na descriçao do video tem os arquivos e ele explica como faz pro programa rodar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, mariozoz disse:

eu consegui uma versão do Miracle Box 2.27A, fucei bastante, mas nao mudou

mas la tem opçao de Fix BandBase, como vc chegou a achar rede (n consegui chegar ai), talvez arrume.

na descriçao do video tem os arquivos e ele explica como faz pro programa rodar

A rede eu copiei um arquivo de um aparelho com redes OK e editei para colocar no meu. Mas não funcionou tb. Viu ver essa box amanhã e dou um retorno aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

ja abri logo uma queixa no procon fica perdendo mais tempo não culpa da asus esses problemas todos
se a porra da ferramenta de desbloqueio funcionasse voltariamos facilmente para o firmeware original 

mais não aquela bosta não funciona e mesmo assim está la para download  em ingles ainda violando o artigo 31 do codigo de defesa do consumidor entre outros então foda-se cansei de tenta resolve com a asus dois meses e ainda está la sem solução desse apk inutil 

Compartilhar este post

Link para o post

Protocolos de rede

WCDMA/TD-SCDMA/LTE/TDD-LTE/FDD-LTE
Data Rate:
DC-HSPA+: UL 42 / DL 5.76 Mbps
LTE Cat4:UL 150 / DL 50 Mbps (WW version)
WW version:
2G:
850/900/1800/1900
3G:
WCDMA: Band: 1/2/5/8
TW/JP version:
2G:
850/900/1800/1900
3G:
WCDMA: Band: 1/2/5/6/8
4G:
FDD: Band: 1/2/3/4/5/7/8/18/19/26/28
TD: Band: 38/41

solução firmeware original de volta desbloqueando o bootloader na versão ww  mais não funciona o apk nessa versão 
fui informado via suporte ou até mesmo um root talves poderiamos alterar as configuração mais sem o bootloader não vai rola

asus uma grande piada de mau gosto

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jhonatan Fernando disse:

ja abri logo uma queixa no procon fica perdendo mais tempo não culpa da asus esses problemas todos
se a porra da ferramenta de desbloqueio funcionasse voltariamos facilmente para o firmeware original 

mais não aquela bosta não funciona e mesmo assim está la para download  em ingles ainda violando o artigo 31 do codigo de defesa do consumidor entre outros então foda-se cansei de tenta resolve com a asus dois meses e ainda está la sem solução desse apk inutil 

Vamos ver se tem resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, PedroArmindo disse:

A rede eu copiei um arquivo de um aparelho com redes OK e editei para colocar no meu. Mas não funcionou tb. Viu ver essa box amanhã e dou um retorno aqui 

Se liga no que esse cara disse Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Falou que essa miracle box resolve, só que ela é paga.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PedroArmindo disse:

Se liga no que esse cara disse Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Falou que essa miracle box resolve, só que ela é paga.

Sim, por causa desse post que eu fui atrás daquela versão do miracle box que funciona sem a box, só que não consegui, até pq eu nao consegui de jeito nenhum acessar o Maui Meta também, não sei que raios de drivers são aqueles...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a miracle , mesmo ela e um custo para fazer voltar , o aparelho custa a reconhecer para dar um fix , uma porcaria esse zc520tl .vou tentar salvar a nvram dele e upar ela para vcs editarem com seus imei para ver se resolve . 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yuri Vinicios disse:

eu tenho a miracle , mesmo ela e um custo para fazer voltar , o aparelho custa a reconhecer para dar um fix , uma porcaria esse zc520tl .vou tentar salvar a nvram dele e upar ela para vcs editarem com seus imei para ver se resolve . 

Legal, vc comprou? Não dá pra editar s nvram sem root. Esse é um dos nossos problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mariozoz disse:

Sim, por causa desse post que eu fui atrás daquela versão do miracle box que funciona sem a box, só que não consegui, até pq eu nao consegui de jeito nenhum acessar o Maui Meta também, não sei que raios de drivers são aqueles...

Procura no Google por instalar driver mtk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PedroArmindo disse:

Legal, vc comprou? Não dá pra editar s nvram sem root. Esse é um dos nossos problemas. 

eu ja a tinha trabalho com manutençao , essa do video que nao precisa da box em si , nao funciona pois nao tem o suporte dos drivers da box . por ela mesmo da para fazer tudo da um trabalho mas foi . vou fazer um backup da nvram aqui para vcs modificarem com seus imei . lembrando que o zc520tl aqui e o M e esta na versao 6.0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2017 at 11:48 AM, Cleandro Cattani disse:

Opa, eu consegui fazer o reboot do sistema, havia deletado ele tentando fazer root e recoloquei, o problema é que veio sem o IMEI...

O Link da Room é esse aqui

Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Esse é o link da rom 7.0 para Flash Tools-Faça login ou se cadastre no fórum para ver link

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Yuri Vinicios disse:

eu ja a tinha trabalho com manutençao , essa do video que nao precisa da box em si , nao funciona pois nao tem o suporte dos drivers da box . por ela mesmo da para fazer tudo da um trabalho mas foi . vou fazer um backup da nvram aqui para vcs modificarem com seus imei . lembrando que o zc520tl aqui e o M e esta na versao 6.0

Eu vou te agradecer muito,obrigado e esse é o link da Rom 7.0 para Flash Tools Zenfone 3 max ZC520TL.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Manoel M Silva disse:

Eu vou te agradecer muito,obrigado e esse é o link da Rom 7.0 para Flash Tools Zenfone 3 max ZC520TL.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Manoel M Silva disse:

Pra qual versão? Tem que especificar se é pra M ou T. A galera não sabe essa diferença e eu há fiz vídeo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no Google por instalar driver mtk

Cara, ja procurei tudo, é quase uma bruxaria isso ai, seu video mesmo para restaurar imei vc ja tava com cara de cansado irmão kkk mas valeu a "dica" rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um método para fazer Root na 6.0 pelo SP Flash Tools, mas o Scatter dele dá a versão T, não sei se isso influencia, pq o Flash só carrega uma recovery TWRP e dps só precisa Instalar um Zip, bem fácil, se quiser eu manda o link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Acessando o forum, você aceita os Termos de Uso.